sábado, 28 de janeiro de 2012

Pesquisa sobre passagens de ida e volta

Hoje eu e minha mãe acordamos com um sexto sentido: passar em uma agência de viagem para comparar o preço das passagens encontradas pela internet.
Procuramos pesquisar o seguinte trajeto:
ida: SÃO PAULO - MADRI      volta: ROMA - SÃO PAULO
Fomos primeiro na Travel Timer e encontramos passagem quase R$200,00 mais caro do que a internet com pagamento feito com uma entrada mais 5 vezes no cartão. A atendente foi muuuuito simpática e prestativa, disse que ficaria pesquisando o preço das passagens e nos avisaria se houvesse alguma alteração brusca tanto para quanto para menos! Adoramos tudo, sem falar que minha mãe se sentiu bem mais segura por lidar um uma pessoa e não com uma máquina!!! kkkkk, ela não está acostumada à fazer compras pela net!!!
Na hora pensamos em parar nossa pesquisa de campo e fechar o negócio, coisa de quem está muito ansiosa!!!
Mas já que temo não era o problema em nosso dia hoje, decidimos passar na CVC.
Ao passar nosso roteiro a atendente já nos comunicou que bater os preços da internet era praticamente impossível, afinal pagaríamos pela conforto pessoal de negociar o produto com uma pessoa, e não a máquina, o pesadelo da minha mãe!!!
A passagem já foi bem mais cara, em torno de R$400,00 mais caras comparando com os preços da decolar. No entanto a forma de pagamento é um tanto afrodisíaca para nosso bolso: poderíamos dividir as três passagens em 10x sem juros NO BOLETO (é sem juros mas é mais cara!) ou em 8 x para começar a pagar daqui 40 dias TB NO BOLETO! Minha mãe queria comprar a passagem na hora, mas eu sou o tio de consumidora que fica bolinando a idéia e o produto até ter muita certeza do que eu quero, afinal de contas dinheiro não cai do céu!!!
Ou seja, hoje passaremos o dia decidindo sobre nossa passagem
  • Mais barato: comprar pela internet, mas tem aquela insegurança de iniciantes por lidar com uma máquina = hoje R$1709,0 cada um pela ibéria.
  • Preço médio: comprar pela Travel Timer, preço pouca coisa mais cara mas com as mesmas formas de pagamento que a internet = hoje R$1883,0 cada um pela ibéria.
  • Mais cara: comprar pela CVC, pagar mais mas conseguir dividir o preço da passagem em 10x sem juros economizando a grana que eu teria que desembolsar agora para a passagem além de deixar o cartão de crédito internacional livre para podermos gastar por lá.
DUVIDA CRUEL!!!!

Segunda-feira será o limite para nossa decisão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...