domingo, 18 de março de 2012

Para evitar problemas na imigração!!!

Estou muito preocupada com a situação de entrada de brasileiros em Madri!
Uma senhora foi deportada no início do mês! E notícias desse tipo me deixam inquieta!!!!
Por isso, esta semana eu fui pesquisar sobre todos os requisitos necessário para entrar em cada lugar, mas principalmente em Madri. De acordo com o acordo da União Européia, uma vez dentro de um país que faça parte deste grupo, você terá livre acesso aos demais, sendo assim, nós chegaremos primeiro em Barcelona, e uma vez passado na imigração de lá, estamos dentro! Massssssss e se eles acharem que não estamos indo para "turistear"!????? Que medo, eu não quero ser deportada, então vamos às exigências para que não haja nenhum problema!!!!!!
Pesquisando, nada melhor do que o site do consulado para passar as informações com maior segurança.
Neste site http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes/alerta-aos-viajantes conseguimos todas as exigências de entrada em cada país, é só clicar no link e depois clicar no país que você deseja.
Ainda há o site do consulado brasileiro na espanha para garantir que não falte nenhuma das exigências: http://consuladobrasil.es/requisitos/
Ainda, para quem quer maior segurança, no site do portal consular (http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes) há várias informações úteis para quem pretende viajar. São várias dicas de segurança, informações sobre golpes em turistas, como proceder em determinados momentos constrangedores, enfim, dicas super importantes para que sua viagem não se torne um pesadelo!!! Adorei!!!
Aproveitem, pesquisem e não esqueçam de absolutamente nenhum papel e principalmente de euros!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...