sexta-feira, 9 de março de 2012

Qual tênis usar ???

Quem quer ficar perdendo tempo reclamando de dor no corpo, no joelho, no quadril, no pé, em plena Paris!? Eu não!!!!! Então invista em algo confortável e de qualidade para seus pés!!!!
Eu não fazia idéia de qual tênis usar numa viagem em que vamos andar, andar, andar e andar mais um pouco!
Então saí à procura pelas lojas!!!
Gente, de verdade, esses tênis baratinhos não tem conforto algum perto daqueles desenvlvidos especialmente para manter a qualidade da pisadura!!!
Fui em várias lojas de artigos esportivos, porque lá sim eu iria conseguir uma resposta eficiente sobre as características de cada tênis.
Amei os tênis da marca mizuno! Quando coloquei um desses nos pés, parecia estar levitando, o pé fica macio e você fica até com vontade de andar mais! Perfeito não é!?
O único porém é que temos que ter idéia de que o bom e barato é mito neste caso! Mas se você colocar numa balança as qualidades, a durabilidade e o preço, com toda a certeza o preço não será levado em conta!!!
São várias as marcas de modelos e depois de, lógico, pesquisar em todas as lojas e pela internet, o tênis com melhor custo benefício e perfeito pela qualidade para caminhada pesada foi o Mizuno Wave ultima 3. Não é caro, comparando com outros com mesma qualidade, e o conforto é imenso!!!! Aqui em Araçatuba encontrei ele entre R$269,0 até R$349,00!!!
Vale a pena!!!!

Este é a foto de um semelhante ao que eu comprei, mesma cor e modelo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...