domingo, 4 de março de 2012

Roteiros para Madri

Depois de decidido o que eu gostaria de conhecer em Madri nada melhor do que coloca no mapa para ter uma idéia de espaço e montar meu roteiro. Provavelmente esse será o roteiro para os dias 01 e 02 em Madri!



A- Meu hotel - Puerta del Sol
B - Plaza Mayor
C - Mercado de San Miguel
D - Catedral de Almudena
E - Palácio Real
F - Plaza del España



A- Estação de Metrô Banco del España
B, C, D - Parque do Retiro (B - Monumento a Alfonso XIII; C - Palácio de Velázquez; D - Palácio de Cristal)
E - Museu do Prado
F - Meu Hotel

O segundo roteiro é de aproximadamente 5 km de acordo com o google maps, mas o primeiro eu esqueci de conferir a quilometragem!
Dá pra fazer tudo à pé, mas há opção de Bus turísticos ou metrô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...