quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antes do pôr do sol

No final da semana passado fui explorar um pouco mais do meu aguçado desejo de sonhecer Paris! Para isto resolvi alugar o filme "Antes do pôr do sol". Este é a continuação de um encontro há 9 anos entre Jesse e Celine em Viena, que eu acabei assistindo há muuuito tempo por culpa de uma insônia enquanto o filme passava na madrugda da rede Globo, e simplesmente me apaixonei pela paisagem! Ainda vou para Viena!!!! Pesquisando sobre Paris descobri que haviam feito esta continuação e agora na cidade francesa! Embasbaquei na hora neh, aluguei imediatamente! O filme é praticamente o diálogo entre o casal sobre o encontro de Viena há 9 anos e sobre pq não ficaram juntos e tudo mais, mas tudo isso com a belíssima paisagem de Paris ao fundo!!! Até que eles andaram pouco, mostraram algumas coisas mais famosas como a igreja de Notre Dame vista pelo rio Sena, a livraria perfeita Shakespear and Company, mas uns lugarzinhos também interessantes e menos conhecidos como o Promenade Plantée, um jardim suspenso no bairro da Bastille. Lógico, depois do filme fui pesquisar os lugares que apareciam no filme e encontrei um site muito legal: lugares do filme "Antes do pôr do sol". Só achei o filme um pouco parado já que eles caminham por Paris conversando sobre a vida, mas vale a pena assitir.

Assitam ao trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...