domingo, 5 de fevereiro de 2012

O que conhecer em Paris em dois dias

Paris... ahhh... belíssima Paris!!!!
De todas as cidades que vamos visitar a que mais me encanta é Paris. Muitos me dizem que irei me decepcionar pq é uma cidade suja, fedida, os parisienses são mal educados e tudo mais... mas, eu não consigo deixar de lado todo o meu encanto por este lugar! É a história, a arquitetura, o romantismo, a magia que esta cidade tem que me deixa completamente apaixonada e ansiosa para conhecê-la!
Serão apenas dois dias inteiros para ver tudo o que eu sempre quis... será impossível! Por isso estive pensando em eleger alguns lugares excepcionalmente importantes de se conhecer em Paris e traçar o  meu roteiro de passeio. Uma das minhas prioridades é respirar o ar de Paris e não sair como uma turista louca para conhecer tudo ao mesmo tempo e no final não ter conhecido nada  de fato!
Aprendi a mecher no google maps e me apaixonei! Fui até a porta do nosso hotel e caminhei pelas ruas em seu arredor,  vi onde há famácia, uma padaria, um lugar de fast food, lanchonete, a entrada do metrô e tudo de importante... me senti como se ja estivesse lá! Perfect!!!!!!!
Lugares que quero conhecer nesta primeira viagem à Paris:
- Ópera Garnier
- Louvre (e arredores)
- Notre Dame
- Torre Eiffel
- Sacré Coeur
- Moulin Rouge
- Madeleine
- Champs Elysées
- Arco do Triunfo
- Ponte Alexandre III
- Library Shakespeare and Company


Ufa... só tudo isso!?
Por isso que preferimos pagar um pouco mais e pegar um hotel entre o Ópera Garnier e o Palais Royal.




Um comentário:

  1. Achei bacana o blog!
    Vou pra Roma/Toscana/Milão/Veneza= 17 dias Creutzwald = 3 dias (visitar uns amigos)
    Paris = 2 dias
    Ia chegar em Paris e ia direto pro aeroporto.
    Li o blog e vou arriscar, vou ficar dois dias.
    Vamos ver no que dá.... rsrss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...