quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Passagem aérea

Na segunda-feira, nossa data limite para compra de passagens, finalmente cumprimos nosso dever: compramos as três passagens!!!! Depois de analisarmos várias opções, resolvemos comprar na CVC e pagar no boleto!
Dentre as opções de vôos escolhemos ir e voltar por Madri:
Iremos no dia 31/05 saindo de Guarulhos às 13:45, chegaremos em Barcelona às 5:35 do dia primeiro de junho onde podemos fazer a conexão para Madri às 8:40 ou podemos curtir um pouco de Barcelona e depois ir de trem observando a paisagem espanhola. Para volta pegaremos o vôo de Madri no dia 24/06 às 00:40 direto para São Paulo chegando no dia 24 mesmo às 6:30.
Agora estamos pensando em pegar um avião de São Paulo à Araçatuba pelo menos na volta já que estaremos ansiosos para chegar em casa!
Cada passagem saiu por R$2071,66 mas há passagens mais em conta! No entanto minha mãe foi imparcial em relação a compra: ela preferiu pagar mais caro a negociar com o computador! kkkk No entanto, eu e várias pessoas nunca tivemos problemas com a compra de passagem aérea via internet,  é importante apenas que se tome cuidados com a segurança da página!
Ah! Cada um ganhou um porta Euro de brinde da Lepostiche! kkkk
Estamos todos muito ansiosos!!! Quando saímos da CVC eu não me cabia, me senti em um sonho, imagine quando chegar a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...