segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Viajando por Londres

Eu ainda estou no dilema de qual hotel escolher para Londres... se eu achei que Veneza e Paris os hotéis eram caros... é porque eu ainda não havia pesquisado por Londres! De fato, encontrei hotéis em que o quarto triplo por três dias totalizava R$650,00 mas quando eu ia pesquisar melhor sobre ele no tripadvisor e em outros sites de hotéis... hum.... tipo, 140 opiniões de horrível e nenhuma opinião à favor! Aí não dá neh, deixa quieto, tudo bem que vou ficar bem pouco no hotel e tudo mais, mas é importante descansar bem durante a noite para repôr as energias para o dia seguinte não é!?
Então percebi que o valor mínimo para Londres será R$1000,00. Nesse preço encontrei hotéis na região do Bloomsbury (perto do The British Museum, dos melhores pubs londrinos, da Oxfort street entro outras coisas) ou então no Pimlico (no Victoria, perto do Palácio de Buckingham e do Big Ben). Para esclarecer melhor em qual lugar eu provavelmente vou gostar mais resolvi fazer uma busca no youtube e acabei descobrindo uma sessão de 7 filmes bem interessantes de brasileiros que moram em Londres nos mostrando várias das suas regiões!!! Adorei o passeio por Londres através deles!!!








Adorei! Espero que gostem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...